Paul Thomas Anderson dirigindo Metal Gear?


Quem acompanhar o cardápio do Salada diariamente, verá que sou um grande entusiasta da série de jogos Metal Gear, a qual foi criada pelo mestre, Hideo Kojima. Joguei os três principais jogos da série, e quem dera pudesse jogar tão cedo o quarto e aparente último que será lançado para Playstation 3. A visão cinematográfica que Kojima dá aos jogos é impressionante e empolga a cada minuto no game, fazendo você realmente mergulhar na história, a qual de simples não tem nada.

Com todos os méritos de Metal Gear, seria no mínimo interessante assistir a uma decente adaptação do jogo para as telonas, apesar do terrível histórico de games adaptados, vide Resident Evil, mas, HOJE, eis que surge uma esperança, e coloque esperança nisso! Estava lendo o site Judão agora a pouco, como faço todos os dias - olha a propaganda- e deparei com a seguinte chamada: Paul Thomas Anderson dirigindo filme do Metal Gear?! Depois do ataque de euforia passar e finalmente conseguir usar as DUAS mãos pra clicar no botão do mouse, li toda a notícia e...

De acordo com os judônicos, Aki Saito da Konami, numa coletiva de impressa para o lançamento do MGS 4 foi perguntado sobre a possível adaptação do jogo para o cinema. O tal respondeu dizendo sobre o envolvimento de Kojima em parte da produção, a escolha de um bom estúdio para o filme e, ENTÃO, afirmou que Paul Thomas Anderson estaria interessado em dirigir o filme!!! Se você pensou, e daí? Saiba que ele esteve envolvido em ótimos filmes como Embriagado de Amor, Magnólia e uma das grandes atrações do oscar deste ano, Sangue Negro. Ele dirigiu Boogie Nights também, mas esse eu não posso falar nada sobre pois não vi!

Se mesmo assim você ainda tá se perguntando, e daí?! Então deixa pra lá! Mas o que importa é que a empolgação é enorme, não apenas minha claro, mas também de diversos outros fãs da série, e esperemos que Anderson realmente seja contratado para a direção do filme. E, possivelmente, salve as adaptações de jogos para os cinemas e impulsione Uwe Boll a desistir de vez da sua "excelente" carreira cinematográfica!

1 comentários:

Dan Dualiby disse...

PT Anderson é muito bom!
sou grande fã de magnólia b nights e sangue negro, agora... acho que é uma ótima pedida para ele mostrar seus "dotes" em um filme de ação.